Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

sábado, 7 de novembro de 2009

SEMIFINAL: FLAMENGO X PIAUÍ E SEP X RIVER EM JOGOS DE IDA E VOLTA NOS DIAS 11 E 15

Terminou a fase de classificação da Copa Piauí 2009 e com os resultados, o futebol da capital terá a maioria dos times, sendo três contra um do interior: Flamengo, River, Piauí e SEP. Pela ordem de classificação final, o Flamengo é o líder, seguido de SEP, River e Piauí. Com isso, o cruzamento olímpicos para semifinal ficou assim: Flamengo x Piauí (primeiro contra o quarto) e SEP x River (segundo contra o terceiro). Os jogos da fase semifinal serão de ida e volta (nos dias 11 e 15) e a grande final com partida única, no dia 22.

No jogo da capital, riverinos e picoenses empataram de 3 a 3. O tricolor chegou a estar vencendo por 3 a 1, mas cedeu o empate. Os gols na sequência foram de Clodoaldo, Maranhão, Marcinho, Índio, Marcinho e Emerson. Arbitragem de Antonio Jose Lopes Trindade, assistentes Carlos Lustosa Filjo e José Valmir.

Os times jogaram assim: RIVER: Fábio; Jorginho, Índio, Júnior Soares e Batata; Wálisson, Léo Alves (Carlinhos), Maranhão e Diego (Jarbas); Clodoaldo (Máiquel) e Cleitinho. Técnico: Mário Tilico. SEP: Marquinhos Denílson (Dênis), Roni, Émerson e Fabiano; Ticô, Deivid, Cleiton (Cristiano Jesus) e Marcinho; Lino e Rigoberto (Cristiano). Técnico: Maurício Simões.

Confira outros resultados: em Piripiri - 4 de Julho 2 x 3 Flamengo e em Floriano - Corisabbá 1 x 2 Piauí. Veja como ficou a classificação final da fase eliminatória: 1º lugar - Flamengo (Teresina) 22 pontos; 2º lugar - SEP (Picos) 21; 3º lugar - River (Teresina) 19; 4º lugar - Piauí (Teresina) 11 pontos ganhos (classificados); 5º lugar - 4 de Julho (Piripiri) 5 pontos e; 6º lugar - Corisabbá (Floriano) 4 pontos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário