Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

sábado, 14 de novembro de 2009

MENGÃO: NOVO MASSACRE NO PIAUÍ: 4 X O

Ninguém segura o Mengão na Copa Piauí 2009. E como já era de se esperar, o time comandado por Walter Maranhão deu mais um show de bola em cima do Piauí, na tarde e noite de hoje no estádio Lindolfinho. E o placar do jogo de volta da semifinal foi de 4 a 0. Nas últimas quatro partidas entre ambos na competição, o rubro-negro venceu três e empatou uma: 1 x 1, 7 x 0, 4 x 1 e 4 x 0. Com o resultado, o Mais Querido está na final da Copa Piauí.  


A maioria dos gols sairam no segundo tempo. No primeiro tempo, o Flamengo fez 1 x 0, gol de Antônio Carlos. E na etapa final, o Piauí chegou a esboçar jogadas ofensivas, chegando a criar cinco excelentes oportunidades de até empatar o jogo, mas sem êxito, com os atacantes falhando nas conclusões.

Enquanto isso, o Flamengo resolveu partir para o ataque, liquidando a fatura com 3 gols nos últimos 18 minutos. Antonio Carlos aumentou para 2 a 0. Niel e Marcelo Sá  (foto) completaram a terceira goleada seguida no Piauí. O Flamengo completou 12 jogos invictos e está classificado para a decisão do título da competição.

Arbitragem foi de Antonio Lopes, assistentes Rogério Braga e Carlos Lustosa, suplente Izausa Sousa. Os times jogaram assim: FLAMENGO: Herivelton; Tote, Marcelo, Alessanadro e Igor(Laércio); Binha, Zuza, Luciano(Marcelo Sá) e Antônio Carlos(Finha); Roni e Niel. Técnico: Walter Maranhão. PIAUÍ: Lucas; Ítalo(Leandro), Tiago(Cleiton), Chicão e Luan; Éder, Ronaldo(Mineiro), Bezerra e Pedro; Índio e Matias. Técnico: Nena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário