Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

sábado, 14 de novembro de 2009

RIVER ESTÁ ELIMINADO. FLAMENGO E SEP REEDITARÂO A FINAL DO ANO PASSADO

Flamengo e SEP decidirão novamente a Copa Piauí. Isto porque em 2008 eles se enfrentaram, com o título ficando para o time da capital. Em 2009 novo confronto, porém, a federação ainda não marcou a data oficial. É possível que seja no sábado (21), porque no domingo (22) tem o clássico decisivo entre Botafogo e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

Na rodada da noite passada, o Flamengo jogando em Teresina (estádio Lindolfo Monteiro) sapecou 4 a 0 no Piauí e carimbou o passaporte para a final. De forma invicto. Os gols foram de Antonio Carlos (duas vezes), Niel e Marcelo Sá.

E o River, que poderia ser o adversário do rival, numa final empolgante, até que tentou sair de Picos com o resultado positivo. No tempo normal empatou de 1 a 1, gols de Jorginho, que jogou a bola contra o próprio patrimônio e Ricardo Oliveira empatando. Veio, então, o gol de misericórdia, no primeiro tempo da prorrogação, marcado por Cleiton. Final: SEP 2 a 1 e a garantia de mais uma decisão contra o Flamengo. A renda no estádio Helvídio Nunes foi de R$ 9.020,00, para 1.579 pagantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário