Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

SELEÇÃO PICOENSE A UM EMPATE DO TÍTULO


A seleção de futebol feminino da cidade de Picos venceu o primeiro jogo da final da Copa Piauiense de Futebol Feminino de 2009, da Fundespi. O jogo aconteceu na tarde sábado (28) em Picos diante da seleção de José de Freitas. A partida de volta acontece no próximo dia 13, na cidade de José de Freitas.

O primeiro gol do jogo aconteceu com um minuto, feita pela atacante Katiuscia aproveitando uma bola lançado do meio de campo e fez um golaço. Já o segundo não demorou muito e coube a atacante Isaura. Ele no meio de duas zagueira fez o que pareceia impossivel e de cabeça ampliou o marcador. No segundo tempo a Seleção de José de Freitas diminuiu com Cristiane. Resultado final Picos 2 X 1 José de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário