Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Copa Piauiense: Parnaíba, Monte Alegre e São João do Piauí classificadas para semifinal



Após cinco meses de competição, a V Copa Piauiense de Futebol conheceu neste fim de semana três dos seus quatro semifinalistas. A última vaga será conhecida do confronto entre Francisco Santos x Demerval Lobão, que acontece no sábado (12).

Confira os resultados das quartas-de-final e os confrontos das semifinais:
Uruçuí 3 x 2 Monte Alegre
Pedro II 1 x 1 Parnaíba (foto)
São João do Piauí 1 x 1 Picos

Programação
Coordenação da Copa Piauiense anunciou a programação das semifniais e finais da competição, marcada para o estádio municipal Lindolfo Monteiro. Veja:
17/12  (quinta-feira)
11 horas – Palácio de Karnak, recepção com o governador Wellington Dias
18 horas – Estádio Lindolfo Monteiro, com a primeira semifinal (Parnaíba contra o vencedor de Francisco Santos ou Demerval Lobão
20 horas - Estádio Lindolfo Monteiro, com a segunda semifinal (Monte Alegre x São João do Piauí)
20/12 (domingo)
8:50 horas - Estádio Lindolfo Monteiro, solenidades de encerramento com a partida final da competição, em seguida premiação

Prêmio
De acordo com os delegados dos jogos e os relatórios das partidas apresentados à coordenação da V Copa, 10 seleções concorrem ao prêmio de melhor organização. Destacando que o quesito organização é desvinculado da questão estrutural, pois nem sempre uma seleção com estrutura física boa consegue dar o padrão de qualidade que a competição exige e vice-versa. A eleição leva em conta desde o preenchimento das fichas e formulários, observação de prazos, regulamento, etc.

Veja abaixo as dez candidatas:
1 – Luzilândia
2 – Pedro II
3 – Agricolândia
4 – Barra D’Alcântara
5 – José de Freitas
6 – São João do Arraial
7 – Francisco Santos
8 – Sigefredo Pacheco
9 – Pio IX
10 – Itaueiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário