Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Maratonista piauiense foi destaque em Fortaleza

O atleta de Barão de Grajaú, Adelson Alves (Beda), que pertence à equipe Corredores do Sertão de Floriano, conseguiu mais uma grande vitória em sua carreira no domingo (13).

Ele venceu a a 18a. Corrida de Rua de Fortaleza e levou para o pódio a bandeira de Barão de Grajaú. Trata-se da maior prova entre as corridas de rua do Brasil.


Beda vai disputar no domingo (20) "Volta da Cajuina" em Teresina, fase seletiva da Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo. "Estou fazendo um bom tempo e pretendo seguir assim para chegar entre os 10 primeiros da Maratona de São Silvestre, no final do ano" disse ele em entrevista ao programa esportivo da Rádio Santa Clara, de Floriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário