Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Picos perde título para José de Freitas

Terminou a Copa Piauiense de Futebol Feminino da Fundespi de 2009, com a decisão sendo disputada na cidade de José de Freitas entre a equipe local e a seleção de Picos.

No primeiro jogo no Município Modelo, as picoenses venceram por 2 x 1, mas não conseguiram fazer prevalecer a vantagem do empate no segundo jogo.

O escrete de José de Freitas venceu por 2 x 1 e levou a decisão para os pênaltis, onde venceu por 5 x 4 e garantiu a conquista do título. O presidente da Fundespi, Vicente Sobrinho, entregou a taça às campeãs do futebol feminino. Na temporada de 2008 a cidade de José de Freitas ganhou o título no futebol masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário