Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Copa Piauiense: semifinal e final será no LM

Fundespi e Semel sinalizaram que semifinais e finais da Copa Piauiense de Futebol serão realizadas no estádio Lindolfo Monteiro. Antes, os cruzamentos ficaram assim: semifinal 1 - dia 17 - vencedor do confronto Parnaíba x Pedro II contra o vencedor de Demerval Lobão, Lagoa do Piaui e Francisco Santos, partidas às 18 horas.


Semifinal 2 - também dia 17, entre vencedor de Uruçuí x Monte Alegre versus São João do Piauí e Picos, jogos às 20 horas.

Partidas decisivas da copa deveriam acontecer no estádio Albertão, mas depois de um acordo entre o presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), Vicente Sobrinho e o secretário da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Teresina (Semel), Ronney Lustosa, ficou acertada a transferência dos jogos para o Lindolfo Monteiro.

"A final da Copa será uma grande festa do esporte amador do Estado do Piauí e vamos realizar no estádio Lindolfo Monteiros. Fizemos o pedido ao secretário da Semel e ele nos atendeu", conta Vicente Sobrinho.

PARCERIA
O presidente da Fundespi, Vicente Sobrinho, durante a visita feita ao secretário da Semel, Ronney Lustosa, propôs parceria no projeto de criação do Comitê Piauí Olimpíadas 2016, que visa revelar talentos que possam representar o Estado na competição que será o Rio de Janeiro.

"Independente de questões políticas, o que importa é o esporte do Estado do Piauí. A nossa intenção é fazer um trabalho em conjunto com a Semel no desenvolvimento do projeto para a Olimpíadas", disse Vicente.

A proposta foi aceita por Ronney, que irá indicar um membro da Semel para fazer parte do Comitê. "È uma idéia muito interessante, é importante a descoberta de talentos dentro das federações e trabalhe em cima deste atletas. Fico animado com esta idéia e estou à disposição para ajudar no que for preciso", conclui Ronney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário