Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Federação agenda 1º arbitral para o dia 9

Federação de Futebol do Piauí FFP anunciou primeiro arbitral para o dia 9, onde será exposto planejamento do calendário do futebol profissional do Piauí para a próxima temporada. 


O presidente da entidade, Luis Joaquim Lula Ferreira e seu diretor de futebol profissional Daniel Gonçalves anunciou a convocação dos filiados que pretendem participar do calendário para 2010. Como será o ano de Copa do Mundo, a largada do futebol piauiense está previsto para primeiro ou segundo semestre. Nos próximos arbitrais, será definido o número de clubes participantes para as competições. Para o primeiro semestre há duvidas em relação à Copa Piauí e a Campeonato Piauiense. Há clubes que preferem a Copa Piauí no primeiro semestre.
Sobre os clubes, para o ano de 2010 o Flamengo está de agenda cheia. Por ter sido campeão piauiense  e da Copa Piauí, onde vai disputar a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D, o Flamengo teve um ano de Glória em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário