Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

domingo, 24 de janeiro de 2010

Atacante Leonardo é preso após jogo em Recife


O atacante Leonardo do Sete de Setembro foi preso logo após o fim do jogo contra o Náutico nos Aflitos, na derrota de 3 a 1 (ele fez o gol de honra), realizado hoje. O Motivo da prisão é o não pagamento de pensão alimentícia. Leonardo foi levado para a delegacia de capturas em Tejipió.

Segundo informações ele deve ser tranferido nessa segunda-feira (25), para o COTEL (Centro de Triagem de Abreu e Lima). De acordo com a lei, o não pagamento de pensão alimentícia é considerada infração civil e não criminal, inafiançável e prevê pena de 30 a 90 dias de reclusão. O jogador só deve ser liberado se os seus advogados conseguirem um habeas corpus na justiça. Ou caso pague o valor corresponde à divída.
É lamentável que Leonardo passe por esse episódio.

O jogador foi ídolo no Sport e também defendeu as camisas de Santa Cruz e Central. É o maior artilheiro do estadual, em atividade. E fez hoje (24) o único gol do time contra o Náutico. Vamos esperar que o desfecho dessa história não prejudique a carreira do jogador.

Fonte: campeonatopiauiense.futblog.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário