Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Copa Brasil: Júnior Tuchê não está inscrito

O Boletim Informativo Diário Eletrônico (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), de acordo com a última pesquisa feita pelo blog, ainda não havia divulgado o nome de Antonio Gilberto de Santana Júnior, o Júnior Tuchê, reforço contratado recentemente pela Sociedade Esportiva de Picos (SEP). O atleta está com o grupo participando de treinos para a estreia na Copa do Brasil, quarta-feira, dia 24, contra o Ceará, no estádio Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

Segundo consta no boletim da CBF, a SEP inscreveu até o momento para a Copa do Brasil, oito jogadores, sete profissionais e um amador. Veja: Aldo Ramon Oliveira de Uzeda (Aldo), Aleandro Ribeiro Lins de Sales (Aleandro), Cristiano de Jesus Costa Ribeiro (Cristiano), Diego Andrade Oloiveira (Diego), Gesse Ribeiro Lima (Gessé), Gilberto Guarilha de Faro Vieira (Guarilha), Jean Carlos de Sousa (Jean Carlos), todos profissionais de contrato assinado até julho de 2010 e Wandecley de Sousa Paula (Wandecley), atleta amador.

Enquanto isso, o técnico Maurício Simões (foto) está colocando o time em formação para a estreia na Copa do Brasil. Inclusive tem um jogo amistoso neste sábado contra Oeiras no HN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário