Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Copa Norte de Futsal: definido os finalistas

Está definida a final da Xª Copa Norte de Futsal de 2010. A indicação foi conhecida neste sábado (20) e domingo (21). O primeiro deles saiu em Buriti dos Lopes, no sábado entre J. Frios, de Piripiri e Arsensal, de Esperantina. No tempo normal empate de 4 x 4 e na prorrogação o J. Frios ficou com a vaga ao derrotar o Arsenal por 2 x 0. 

Na outra partida, de domingo no confronto Francol, de Esperantina e Seleção de José de Freitas, de José de Freitas, mais empates: 4 x 4 no tempo normal e 1 x 1 na prorrogação. E nas penalidades máximas, num total de 48 cobranças (24 para cada lado), equipe da Francol ficou com a vaga ao converter 21 vezes contra 20.

Com estes resultados as equipes da Francol, de Esperantina e J.Frios, de Piripiri decidirão no domingo, dia 28, às 10:00h, em Esperantina, o título máximo da X Copa Norte de Futsal de 2010.

BALANÇO
30 Partidas realizadas
288 gols marcados, media de 9,6 gols por partida

A melhor campanha pertence a equipe do J.Frios, pois além de ter o melhor ataque com 39 gols marcados (media de 7,8 g/p) tem ainda a melhor defesa com 14 gols sofridos em 5 partidas (media de 2,8g/p).

Principal artilheiro da competição continua sendo o atleta Açúcar, da Seleção de Joaquim Pires, ele marcou 12 vezes. Os goleadores dos finalistas são: Cícero (Francol, 8 gols) e João Paulo (J. Frios, com 5 tentos).

Fonte: folhadebatalha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário