Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Corisabbá apresenta técnico e jogadores

Uma nova era para o futebol florianense. Como é o único representante da cidade no Campeonato Estadual 2010 - o Princesa do Sul desistiu - , o alvinegro apresentou nesta sexta-feira (5) o treinador. Trata-se de Carlos Alberto Tozzi, natural do Rio de Janeiro (47 anos).

Tozzi (o primeiro da esquerda para direita) dirigiu os seguintes times: Vidothon, da Alemanha (1997), Uberlândia, de Minas Gerais (1998),  Macaé (1999), São Cristóvão (2000), Madureira (2001/2002), Nova Iguaçu (2003), Macaé (2003/2006), todos do Rio de Janeiro, Nacional, de Manaus, em 2007 e em 2008 novamente o Madureira. Foi campeão pelo Macaé, da segunda divisão do carioca e Nacional, do Amazonas. 

Por outro lado, o presidente do Corisabbá, José Bruno apresentou ainda os atletas Robson e o Nando. Outros nomes como experiente Vaninho já compõem o grupo, além de Jader, Niel e Bibi. Diretoria aguarda a vinda de mais reforços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário