Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Helton Borba será o gerente de futebol da SEP

O empresário e gerente de futebol, Helton Borba (é empresário do jogador  Leonardo), acaba de ser contratado pela SEP para ser o gerente de futebol remunerado do clube piauiense. De acordo com a diretoria, o novo reforço trabalhará para trazer bons jogadores para o clube.
Helton Borba do Recife é formado no curso de administração e gerencia jogadores por diversos estados do Brasil. O empresário Helton (foto centro) é natural do recife, 29 anos, é formado no curso de Administração e gerência jogadores por diversos estados do Brasil.

Mais reforços
Enquanto isso, a diretoria sepiana tem novos reforços para o Estadual: meia Dudé, que disputou o Campeonato Brasileiro Série A pelo Sport e atualmente defendeu o Americano, do Rio de Janeiro. O próprio jogador mostrou interesse em retornar à SEP. O atleta espera uma resposta dos dirigentes do time de Campos/RJ para poder fechar sua transferência.

A diretoria também espera anunciar o Valdson. Segundo presidente Antonio Evêncio, as bases salariais já foram acertadas, faltando apenas uma confirmação do atleta. Váldson Mendes Bezerra tem 35 anos. O jogador defendeu o Confiança (SE), Botafogo (RJ), Vitória (BA), Flamengo (RJ), Corinthians (SP), Querétaro, do México, Paysandu e ainda por Santa Cruz (RE), Fortaleza, Ceará (CE),  Boavista de Saquarema (RJ) e Gama (DF).

E neste próximo sábado (6), a SEP fará jogo amistoso contra a Seleção de Juazeiro da Bahia, no estádio Helvídio Nunes, em Picos. Nos próximos dias outros adversários serão contactados para novos amistosos, antes da estreia no Estadual, dia 27, em casa, contra o Corisabbá, de Floriano.

Fonte: campeonatopiauiense.futblog.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário