Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Estadual 2010: SEP e Cori na abertura oficial

Será em Picos, no dia 27, a abertura do Campeonato Estadual de 2010. Foi o que anunciou a FFP, que alterou a rodada inaugural divulgada anteriormente. Time sepiano enfrenta o Corissabá, a partir das 20h3o no estádio Helvídio Nunes de Barros. A tabela completa sai hoje.
Veja como ficou a primeira rodada: dia 27, na cidade de Picos - SEP x Corissabbá , 20h30. Dia 28: em José de Freitas, estádio Jacozão - Piauí x Comercial, 15h45; em Piripiri, estádio Ytacoatiara - 4 de Julho x Flamengo, 15h45; e em Teresina no estádio Lindolfo Monteiro, às 17 horas -River x Parnaíba.
 
De acordo com o regulamento, o Estadual terá 09 clubes e será jogado em dois turnos com jogos de ida e volta, classificando-se quatro para as semifinais e depois a grande final. De acordo com propostas, haverá sorteio de Motos nas finais de turnos e na decisão um carro zero quilômetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário