Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Parnahyba e Cori acertam amistosos

Os times do Parnahyba, de Parnaíba e Corisabbá, de Floriano, acertaram jogos amistosos para o fim de semana, nos preparativos para a estreia no Campeonato Estadual de 2010 - o azulino pega o River, em Teresina e o alvinegro vai até Picos.

Tubarão recebe no estádio Mão Santa, no sábado (20), o Maranguape, equipe cerarense. O jogo está marcado para às 20 horas. Já o Águia da Princesa do Sul tem como adversários Oeiras, no sábado (16 horas) e a Seleção de Itaueira, na terça-feira, dia 23, a partir das 19 horas, ambos no estádio Tibério Barbosa Nunes (Tiberão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário