Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Piauí vence amistoso em José de Freitas

A equipe do Piauí Esporte Clube que disputará o Campeonato Estadual de 2010, fez nesta segunda-feira (15), um jogo amistoso contra a equipe do Nacional Esporte Clube, de José de Freitas. Esse foi o primeiro jogo treino da equipe desde quando iniciou os trabalhos no último dia 26 de janeiro. 
  
O jogo teve inicio às 15:45min no estádio Jacob Almendra e terminou com resultado de 2 X 0 para o Piauí. O time passa todo o carnaval trabalhando em José de Freitas onde mandará boa parte de seus jogos no piauiense. A  prefeitura municipal estará apoiando a vinda do escrete rubranil a José de Freitas, que fará a primeira partida no próximo dia 28 de fevereiro, diante do Comercial, de Campo Maior no estádio Jacozão.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO JOGO

Jogo: NACIONAL 0X2 PIAUÍ
Local: Estádio Jacozão (José de Freitas)
Data: 15 de fevereiro de 2010 (Segunda-feira)
Horas:15:45min.
Arbitragem: Francisco Valbson

Auxiliares: Francisco Oliveira e Francisca Rocha (Semel)
Gols: Índio aos 18min. 1º tempo e aos 04 min. 2º tempo
Cartões Amarelos: Kinka, Zé Coquinho (Nacional), Eder, Thiago e Índio (Piauí)
NACIONAL: Edvaldo, Arlan (Leomar), Zé Raimundo (Francisquinho), Chaguinha (Meruoca) e Xixico (Vagner), Messias (Renato), Kinka (João Paulo), Hélio, Zezinho (Leomar), Vandeco (Edmar) e Zé Coquinho.
TEC: Chico Procópio
PIAUÍ: Veloso (Ronaldo), Birimbal, Thiago (Luan), Chicão (Wanderson) e Niel (Wanderson Silva), Eder (Donavan), Renan (Jonas), Jhellison e Anderson, Gesser (Toni) e Índio (Denis).
TEC: Clytts Jones


Fonte: www.josedefreitasvirtual.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário