Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

SEP e Parnahyba vencem amistosos

SEP, que estreia dia 27 em casa, recebendo a visita do Corisabbá, de Floriano, e o Parnahyba, que joga em Teresina contra o River, dia 28, fizeram no sábado partidas em seu reduto. Vice-campeão de 2009 venceu o Juazeiro, da Bahia, por 2 a 0, em jogo interestadual, enquanto o Tubarão enfrentou o Liberal, de Buriti dos Lopes, em peleja intermunicipal e ganhou de 2 a 1.
 

Em seu primeiro jogo de 2010, como forma de preparação para o Estadual, o Parnahyba derrotou o Liberal, de Buriti dos Lopes, time do ex-jogador Valdomiro. A partida amistosa foi sábado no estádio Municipal Mão Santa, tendo a presença de um bom público.

Apesar das poucas oportunidades de gols a torcida ficou satisfeita com o que viu, pois esse foi apenas a primeira vez que o time esteve completo em campo. Triunfo do azulino com vitória de 2 a 1, gols do atacante Da Silva (2) contra um de Ninan.

O técnico Oliveira Canindé gostou do time, mas não quis adiantar as qualidades, tendo em vista que a formação teve participação decisiva com atletas prata da casa. Na preliminar, o time Sub-18 do Tubarão empatou de 0 a 0 com a Seleção de Buriti dos Lopes. O azulino esteve assim: Beto; Idelvando, Cloelson, Elivaldo e Renan; Totonho, Jardiel, Rafael Matos e Da Silva; Marcelinho e Clayton. Renda de R$ 422,00, para 211 pagantes.

SEP
Amistoso disputado entre Sociedade Esportiva de Picos (SEP) e de Juazeiro da Bahia, recebeu um publico de 409 pessoas e obteve uma renda de 2.345,00 R$. Partida foi realizada na noite de sábado no estádio municipal Heuvidio Nunes de Barros na cidade de Picos.

Com certo nervosismo a equipe do Zangão não conseguiu muito êxito no inicio da partida, perdendo muitas oportunidades de gols. Aos 34 minutos do 1º tempo o time da casa marcou o primeiro gol com um grande lance do jogador Arley que teve uma atuação privilegiada: 1 x 0. E aos oito minutos do 2º tempo, em uma cobrança de falta, Guarilha teve a grande sorte de complementar o placar: 2 x 0. De acordo com a diretoria, o próximo jogo da SEP será em Caxias, Maranhão.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário