Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Copa Norte define os semifinalistas

A X edição da Copa Norte de Futsal definiu na rodada do final de semana os semifinalistas. Considerado um dos favoritos ao título, o Atalanta, de Batalha está eliminado. A partida foi na manhã de domingo, na quadra do Sesc Ler, em Piripiri, e o representante batalhense foi derrotado pelo J. Frios por 6 a 4 e deu adeus a competição.

Os dois times que representam o município de Esperantina, Arsenal e Francol, venceram seus jogos e ambos estão classificados para as semifinais da competição. No sábado, o Arsenal venceu a seleção Yong Clube, de Parnaíba, por um placar de 7 x 6, enquanto no domingo o time da Francol jogou de forma brilhante e goleou a seleção de Buriti dos Lopes por 8 x 3.

Confira os resultados
Sábado (06/02/2010)
Yong Club de Parnaíba 6 X 7 Arsenal de Esperantina
Joaquim Pires 5 X 7 Jose de Freitas
Domingo (07/02/2010)
J.Frios de Piripiri 6 X 4 Atalanta de Batalha
Em Esperantina as 10:00h Francol de Esperantina 8 X 3 Buriti dos Lopes

De acordo com a organização dos jogos, a final está marcada para o dia 28, a partir das 10 horas no ginásio Nogueirão, em Esperantina. Jogos da fase semifinal apontam os seguintes cruzamentos:

1º Semifinal - sábado (20)
20:00hs – em Buriti dos Lopes
Arsenal (Esperantina) X J.Frios de Piripiri
2° Semifinal - domingo (21)
10:00hs - em Esperantina
Francol (Esperantina) X José de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário