Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Palmeiras chega amanhã sem Marcos

Técnico Muricy Ramalho, do Palmeiras convocou 20 jogadores para o confronto desta quarta-feira (10) com o Flamengo, do Piauí, em Teresina, pela primeira fase da Copa da Brasil 2010. A lista só tem uma novidade em relação à partida diante do Bragantino, no último domingo: a inclusão do goleiro Raphael Alemão no lugar de Marcos, lesionado. O camisa 12 realizou exames no começo da noite, após o treino, na Academia de Futebol. "Marcos, com dores musculares na região adutora da coxa direita, será poupado da partida", afirmou o médico Otávio Vilhena.

Nesta segunda (08), os atletas que não iniciaram a partida contra o Bragantino disputaram um jogo-treino contra os reservas do Palmeiras B. O placar foi de 0 x 0. E o time A atuou com Raphael Alemão; Eduardo, Wellington, Gualberto e Armero; Sandro Silva, Souza e Guilherme Lopes; Daniel Lovinho, Lenny e Willian. Guilherme Lopes é meio-campista da equipe juvenil. O time B, reforçado pelo goleiro Deola, teve ainda: Pagé, Targino, Rodrigo Defendi e Túlio; Thiago Blummer (Fernando), Éverton Dias, Alexandre Vecchio (Henrique) e Anderson; Cleiton e Carlos Júnior (Bruno).

A delegação alviverde embarca nesta terça-feira (09) de manhã para Teresina e treina à tarde no estádio Albertão, local do duelo com o Flamengo. Confira os relacionados para o confronto com o Flamengo:

Goleiros: Deola e Raphael Alemão
Laterais: Figueroa, Wendel, Armero e Eduardo
Zagueiros: Danilo, Edinho e Gualberto
Volantes: Pierre, Márcio Araújo, Souza e Sandro Silva
Meias: Diego Souza, Cleiton Xavier, Deyvid Sacconi e Willian
Atacantes: Robert, Lenny e Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário