Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

domingo, 25 de abril de 2010

Judô piauiense conquista medalhas

Os judocas Stanley Torres (66Kg), da Faculdade Ceut, e Luciana Caldas (63Kg), da Universidade Federal do Piauí, garantiram na tarde de sábado, (24), na cidade de Curitiba-PR, duas medalhas de bronze na Liga Nacional Universitária de Lutas 2010. Evento promovido pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário-CBDU.

A competição foi realizada no ginásio Almir de Almeida Tarumã e, reuniu mais de 300 atletas, de 17 estados, nas modalidades Judô, Karatê e Taekwondo, nos naipes masculino e feminino. Este ano a competição serve de seletiva para os Mundiais Universitários de Taekwondo na (Espanha) e de Karatê em (Montenegro), nos meses de junho e julho respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário