Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Só o River venceu pela 3ª rodada

River foi  único que venceu na segunda rodada do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional da 1ª Divisão de 2010. Tricolor degolou o Cori-Sabbá, de Floriano no estádio Albertão por 2 a 1, gols de Itamar, Maurício Pantera e Gil Bala.
Nas outras três partidas, só deu empate: 4 de Julho 0 x 0 Parnahyba, estádio Ytacoatiara, em Piripiri; Flamengo e SEP ficaram no 1 a 1, gols de Roni e Buiu, estádio Helvídio Nunes de Barros; e Barras 0 x 0 Piauí.

Com estes resultados, a classificação está assim: 1º lugar River - 6 pontos ganhos; 2º lugar - Flamengo - 4 pontos ganhos; 3º lugar - SEP, Piauí - 2 pontos; 5º lugar - Comercial, Barras, Cori-Sabbá, 04 de Julho e Parnahyba com apenas um ponto.

A terceira rodada terá sequência neste sábado (1º de maio) e os jogos são:
16h00 - Mão Santa (Parnaíba) - Parnahyba x Picos
16h00 - Albertão (Teresina) - Piauí x River
16h00 - Ytacoatiara (Piripiri) - 4 de Julho x Comercial
18h00 - Albertão (Teresina) - Flamengo x Barras     

Nenhum comentário:

Postar um comentário