Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

domingo, 23 de maio de 2010

Fla, SEP, Barras e Comercial na semifinal

Diferentemente do primeiro turno, onde Barras, Comercial, Parnahyba e 4 de Julho se classificaram, agora no segundo turno desses quatro, dois foram substituídos: Parnahyba e 4 de Julho, por SEP e Flamengo. E mais uma vez o futebol do interior supera o da capital, onde somente o rubro-negro levou melhor sorte. Pela ordem de classificação, o G4 ficou assim: Flamengo, Comercial, SEP e Barras
Pelos resultados de hoje (23) - Piauí 0 x 1 SEP, Parnahyba 1 x 1 Comercial, 4 de Julho 0 x 2 Barras e Cori-Sabbá 1 x 3 Flamengo - a fase semifinal terá os seguintes jogos, inclusive começcando nesta quarta-feira (26) e terminando no domingo, dia 30.

Jogos de ida (26):  (3º) SEP x Flamengo (1º),  (4º) Barras x  (2º) Comercial

Jogos de volta (30): Flamengo x SEP, Comercial x Barras.

Lembrando que o Comercial, de Campo Maior é campeão do primeiro turno.
Copa Piauí
Com os jogos da última rodada de classificação, foi também conhecido os seis clubes que disputarão a Copa Piauí, no segundo semestre. O campeão carimba vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2011. São eles: Comercial, Barras, River, SEP, Parnahyba e Flamengo. Ficaram de fora: Piaui, 4 de Julho e Cori-Sabbá.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário