Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

domingo, 6 de junho de 2010

Comercial vence Flamengo e é campeão

Neste domingo (06) foi decidido o segundo jogo da final do 2º turno do Campeonato Piauiense de 2010 no estádio Deusdethe de Melo, em Campo Maior. Depois de empatar em 2 x 2 em Teresina, Comercial e Flamengo voltaram a se enfrentar e não deu outra: o Bodão venceu por 2 x 1 e garantiu o primeiro título piauiense de sua história.

O jogo foi muito disputado e o time azulino parecia meio nervoso em campo, talvez pela responsabilidade que tinha. O primeiro gol só saiu aos 43 minutos, e foi do time rubro-negro. Depois de um escanteio, o jogador Laércio mandou pra rede, e a 1º etapa ficou por isso: 1 x 0 para o Flamengo.

No 2º tempo, o Comercial voltou disposto a reagir e buscar a virada, e depois de muita pressão conseguiu empatar também em um escanteio. O jogador Fábio colocou no cantinho de Erivelton, o suficiente para a enorme torcida comercialina presente no estádio ir a loucura e incentivar o time rumo a virada.

E o gol só saiu aos 37 minutos com ele, o artilheiro do estadual com 14 gols. Zé Rodrigues acertou um chutaço de fora da área e estufou a rede para delírio da torcida comercialina. Depois do segundo gol o time azulino foi pra cima e por pouco não marcou o terceiro gol, mas ficou por isso mesmo, Comercial 2 x 1 Flamengo.

Comercial Atlético Clube campeão piauiense de 2010, está de parabéns a toda a diretoria, comissão técnica e principalmente os jogadores que foram guerreiros durante todo o campeonato e também aos torcedores que apoiaram o time do inicio aos fim do estadual e comemoraram o 1º título Piauiense da história de Campo Maior.

O Comercial foi a melhor equipe do campeonato, venceu os dois turnos do campeonato e assim ganhou o campeonato direto, sem precisar disputar outras duas partidas.
Com o gol Zé Rodrigues se transformaria no herói do jogo, e diga-se de passagem foi um golaço. Daí para frente foi segurar o jogo e o placar, até fosse apitado o final do jogo e assim o Comercial poder comemorar o título de campeão piauiense 2010.

Fontes: acessecampomaior.com e portalcampomaior.com.br

Um comentário:

  1. Caros colegas do Blog, acho que está havendo um engano. As fotos desta matéria são todas do Portal Campo Maior Em Foco. www.campomaioremfoco.com.br

    REdação.

    ResponderExcluir