O jogo foi muito disputado e o time azulino parecia meio nervoso em campo, talvez pela responsabilidade que tinha. O primeiro gol só saiu aos 43 minutos, e foi do time rubro-negro. Depois de um escanteio, o jogador Laércio mandou pra rede, e a 1º etapa ficou por isso: 1 x 0 para o Flamengo.
No 2º tempo, o Comercial voltou disposto a reagir e buscar a virada, e depois de muita pressão conseguiu empatar também em um escanteio. O jogador Fábio colocou no cantinho de Erivelton, o suficiente para a enorme torcida comercialina presente no estádio ir a loucura e incentivar o time rumo a virada.
E o gol só saiu aos 37 minutos com ele, o artilheiro do estadual com 14 gols. Zé Rodrigues acertou um chutaço de fora da área e estufou a rede para delírio da torcida comercialina. Depois do segundo gol o time azulino foi pra cima e por pouco não marcou o terceiro gol, mas ficou por isso mesmo, Comercial 2 x 1 Flamengo.
Comercial Atlético Clube campeão piauiense de 2010, está de parabéns a toda a diretoria, comissão técnica e principalmente os jogadores que foram guerreiros durante todo o campeonato e também aos torcedores que apoiaram o time do inicio aos fim do estadual e comemoraram o 1º título Piauiense da história de Campo Maior.
O Comercial foi a melhor equipe do
campeonato, venceu os dois turnos do campeonato e assim ganhou o
campeonato direto, sem precisar disputar outras duas partidas.
Com o gol Zé Rodrigues se transformaria no herói
do jogo, e diga-se de passagem foi um golaço. Daí
para frente foi segurar o jogo e o placar, até fosse apitado o final do
jogo e assim o Comercial poder comemorar o título de campeão piauiense
2010. Fontes: acessecampomaior.com e portalcampomaior.com.br
Caros colegas do Blog, acho que está havendo um engano. As fotos desta matéria são todas do Portal Campo Maior Em Foco. www.campomaioremfoco.com.br
ResponderExcluirREdação.