Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Construtora Sucesso conquista o título do torneio início do Sitricom

Com três gols de Ranielson e outro de Franklin, contra um de Guto, o time da Construtora Sucesso derrotou o Galibe por 4 a 1 e sagrou-se bicampeão do torneio de abertura da VIII Copa Sitricom das Construtoras de 2010.

O evento esportivo aconteceu na manhã de ontem (5) no campo de futebol society do Sitricom – Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Imobiliário do Médio Parnaíba, no loteamento Mocambinho, zona Norte de Teresina.

Antes do início do torneio a coordenação de esportes promoveu sorteio para definir o número de clubes participantes, pois nem todos estiveram presentes: são 18 inscritos para a copa.

Dos que compareceram, oito disputaram o torneio: Betacom, Tropical, Galibe, Boa Vista B, Kalfix, Mauro Lopes, Petra e Sucesso.

Os jogos tiveram os seguintes resultados: 1ª fase – Betacom 6 x 5 Tropical (pênaltis), Galibe 1 x 0 Boa Vista B (gol de Luis Magno), Kalfix 2 x 0 Mauro Lopes (gols de Márcio e Genilson), Sucesso 3 x 1 Petra (gols de André duas vezes e Ranielson, contra um de Marlon).

Semifinal – Betacom 1 x 1 Galibe (gols de Wesley e Luis Magno. Nos pênaltis deu Galibe), Sucesso 2 x 0 Kalfix, gols de Gel e Ranielson. Final – Sucesso 4 x 1 Galibe, gols de Ranielson (3), Franklin e Guto.
SUCESSO: Batman; Maycon, João, André, Léo, Ranielson e Gel. Entraram: Silvestre, Ruimar, Franklin, Nilton e João Pereira. Técnico: Zé Dito.
GALIBE: Edmar; Reginaldo, Guto,Júnior, Ivanilson, Rondinelle e Adriano. Entraram: Marcelo, Osmar, Cunha e Osmilton. Técnico: Marcelo. Arbitragem de Florindo Castro (Paulista)e Lucidio Soares.




 


A VIII Copa Sitricom das Construtoras terá início com a primeira rodada no domingo, dia 12. Serão dois jogos, confira: Boa Vista B x KV Instalações (8h30) e Prolux x Kalfix (10h).

Os 18 times inscritos estão divididos em três chaves: A – GVE Engenharia, Petra, MC Móveis, Betacom, Decta e Mauro Lopes; B – Garra, Andrade Júnior, Tropical, Paviclinker, Galibe e Sucesso; C – Boa Vista A, Prolux, Kalfix, Boa Vista B, Carvalho e KV.

O presidente do Sitricom, Raimundo Nonato Ibiapina disse que na final, que está marcada para o dia 18 de dezembro, haverá uma grande festa com a presença maciça dos associados no clube social do Sitricom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário