Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Copa Brasil: comercialinos preferem o Flamengo

Começou por Campo Maior, mas agora é oficial o movimento para trazer o Flamengo carioca para o Piauí. Cartola garante que o adversário do Comercial vai ser o MENGÃO.


O presidente da Federação de Futebol Lula Ferreira garantiu que o rubro-negro carioca será o adversário do Comercial de Campo Maior, na copa do Brasil. O jogo será no estádio Albertão, em fevereiro.

O grande problema é que todas as vinte e sete Federações de Futebol do Brasil também solicitaram a CBF o Flamengo como adversário na primeira rodada da Copa do Brasil. Trazer o Flamengo para jogar contra o Comercial é necessário muito prestigio e a simpatia do diretor técnico da CBF Virgílio Elísio.

Como argumento o presidente Lula Ferreira tem a questão sucessória. Lula precisa trazer o Flamengo para garantir o apoio do Comercial na eleição, além de fortalecer seu nome perante os outros times
Os dirigentes do Comercial estão na expectativa de realizar um sonho que seria o Comercial disputar a Copa do Brasil pela primeira vez enfrentando o Flamengo/RJ no Albertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário