Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Romário será principal atração no jogo entre seleções do CE x PI

Numa partida entre a seleção cearense contra a do Piauí, o agora deputado federal Romário, jogará um tempo por cada equipe. O jogo promete casa cheia. O organizador do evento é Danilo Queiroz que recentemente treinou a equipe do Barras no campeonato piauiense. A partida está marcada para o dia 19 de dezembro no estádio Mão Santa em Parnaíba.
Os ingressos estarão à venda a partir da próxima semana no valor de R$25,00. Danilo está em busca de patrocínios em Parnaíba para a realização do evento que terá ingressos e uniformes personalizados para esta data. “Nossa intenção é trazer esse presente de natal ao povo parnaibano, afinal, Romário é um atleta de renome nacional e que, sem dúvida alguma, apresentará um belo espetáculo dentro daquilo que sabe bem fazer”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário