Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

domingo, 21 de novembro de 2010

Eleição na FFP será no dia 3

Conforme informações chegadas ao conhecimento do bloqueiro, saiu edital de convocação para eleição na Federação de Futebol do Piauí. Será no dia 3 de dezembro, domingo, a partir das 8 horas da manhã. Até então dois nomes para concorrer ao pleito: do atual presidente, que está no poder desde 1978, Luis Joaquim Lula Ferreira (foto) e ao vice-presidente Cesarino Oliveira.

Enquanto isso, campanha que é bom ainda não apareceram na mídia. Só blá, blá, blá....... É o poder da política, influenciada pelo sogra de Lula, o ex-vice-presidente da CBF, jurista Alfredo Nunes.

Por conta disso, o primeiro vice-presidente da chapa de Lula é Waldemar Júnior, irmão do deputado estadual pelo PMDB, Werton Santos e o segundo vice - é o deputado Mauro Tapety, do mesmo partido. E outros cargos com nomes de politicos.

Fonte: www.afranciscopereira.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário