Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

domingo, 21 de novembro de 2010

FFP sofre pressão e indica Flu para Copa São Paulo

Sob pressão, a Federação de Futebol do Piauí resolveu colocar o Fluminense, campeão estadual Sub-18, na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011. A atitude revoltou o dirigente do Piauí, Reinaldo Ferreira que havia dito, por intermédio do presidente da entidade, Lula Ferreira de que o representante legal do estado na competição paulista seria o Piauí, por obedecer regras impostas pela Federação Paulista de Futebol.

Porém, depois de uma nova consulta na entidade paulista, constatou-se que o Fluminense estaria no seu direito e que essa questão de só participar do evento clube que tivesse time profissional não passou de um engano.

Enquanto isso, a Federação Paulista de Futebol prorrogou o prazo de inscrição de registro BID da CBF para a participação na 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior 2011, que acontece durante o mês de janeiro.
Agora, as equipes podem inscrever seus atletas até o dia 24 de novembro de 2010 para publicações no BID da CBF e até o dia 26 de novembro de 2010 para a inscrição online, realizada através da extranet da Federação Paulista de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário