Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

domingo, 28 de novembro de 2010

Taça Brasil: futsal do Piauí eliminado

Com três derrotas consecutivas, o Piauí está eliminado vergonhosamente da Taça Brasil de Clubes - Segunda Divisão de 2010. Foram três derrotas na fase de classificação: 7 x 0 para o Balsas (MA), 4 x 2 para o Peixe/Mazza, de Brasília e por último 6 x 3 para o Três Lagoas, de Mato Grosso do Sul.

Significa dizer que, em 2011, o futsal do Piauí vai continuar disputando a segunda divisão. A classificação do Grupo do Piauí (A), ficou assim: primeiro lugar - Peixe/Mazza (DF) - 12 pontos; segunda lugar - Balsas (MA) - 7 pontos; terceiro lugar - Três Lagoas (MS) - 5; com quatro pontos está o GU Alvorada, de Manaus e o Piauí zero.

Neste grupo, se classificaram: Peixe e Balsas. E no grupo B, se garantiram Colégio ABC e Piranhas, respectivamente em primeiro e seguldo clugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário