Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

sábado, 11 de dezembro de 2010

COPA SITRICOM: Sucesso aplica goleada

Invicto e favorito ao título, o time Sucesso Construtora está na final da Copa Sitricom de Futebol Society de 2010. Isto porque, na noite de ontem (10) aplicou uma goleada de 8 a 2 no Telhas Mafrsnse, com direito a quatro gols do atacante Ranielson, agora artilheiro isolado com 15 gols. A decisão do título, entre Kalfix e Sucesso está marcado para o dia 18, fazendo a preliminar Garra x Telhas Mafrense.

Absoluto em campo, os oito gols do Sucesso foram divididos em quatro de um tempo para o outro. Ou seja, no primeiro tempo venceu por 4 a 1, gols de Elizer, Ranielson (dois cada um) e um de Alexandre. E na etapa final, também 4 a 1, tentos de Ranielson (2), Léo, Mardônio, descontando Diego Ramon. A arbitragem foi de Luiz Queiroz (foto).
Campanhas
Os finalistas da VIII Copa Sitricom, times Sucesso Construtora e Kalfix apresentam a seguinte campanha:

SUCESSO: oito jogos, oito vitórias, 43 gols marcados, 11 sofridos, saldo positivo de 32 gols.
KALFIX: oito jogos, seis vitórias, um empate, uma derrota, fez 28 gols, sofreu 16, saldo positivo de 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário