Quem fez a denúncia foi o árbitro João José Leitão, membro da diretoria do Sindicato dos Árbitros de Futebol Profissional do Estado do Piauí. Ele disse que dos 84 jogos oficiais dirigidos pelos árbitros em 2010, a Federação de Futebol do Piauí não pagou um centavo. O débito é de 71 mil.
Leitão falou ainda no Globo Esporte local, da TV Clube que o presidente Lula Ferreira prometeu, prometeu e prometeu e não cumpriu. "Espero que o novo presidente nos pague", numa referência de que, para eles (árbitros) a melhor coisa seria mudança nas eleições na FFP que acontece de amanhã.
Ou seja, que o novo presidente seja outro, menos 'enrolão' Lula Ferreira. Se Leitão diz essa vergonha, o nome cotado para presidir a federação, para eles, nos próximos quatro anos, seria o de Francisco Machado.
Futebol Piauiense
- Francisco Pereira
- Teresina, Piauí, Brazil
- Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário