Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Eleição da FFP será no dia 15

Será no dia 15 de dezembro 2010, uma quarta-feira, a partir das 16 horas em primeira convocação e às 18 horas, com qualquer número de presentes a eleição do novo presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), para o quadriênio 2011/2014. Duas chapas estão registradas: da situação encabeçada pelo atual presidente Lula Ferreira e a da oposição com Cesarino Oliveira.

De acordo com edital de convocação publicado no jornal Diário do Povo, dia primeiro de dezembro, terão direito a voto 15 clubes de futebol, totalizando 27, sendo que 12 terão direito a dois votos e três somente um voto.

Pelo edital, os clubes com direito a dois votos são: Cori-Sabbá e Princesa do Sul (Floriano), Barras (Barras), Caiçara e Comercial (Campo Maior), Flamengo, Piauí, River (Teresina), Oeiras (Oeiras), Parnahyba (Parnaíba), 4 de Julho (Piripiri) e SEP (Picos). E com com um voto: Krac, Fluminense e Tiradentes (Teresina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário