Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

COPA DO BRASIL: cartolas do Comercial se reúnem com treinador Anibal Lemos

Cartolas do Comercial estiveram reunidos na noite de ontem (28) para discutir os primeiros passos a ser tomados com relação a participação do campeão piauiense na Copa do Brasil, marcada para começar na primeira quinzena do mês de fevereiro de 2011. O técnico Aníbal Lemos deixou claro que pretende trabalhar com 25 atletas, porém, ressaltou que a ideia é manter base para enfrentar um possível adversário, que está entre o Flamengo ou São Paulo

Anibal pediu a contratação de seis jogadores para reforçar o elenco. Sobre a apresentação no elenco, com vista a diminuição de despesas, a diretoria do Comercial anunciar que deve acontecer até o dia 3 de janeiro no estádio Deusdethe de Melo. Aníbal Lemos também acertou com a diretoria comercialina a realização de três jogos amistosos, possivelmente com equipes de outros estados: Fortaleza, do Ceará e Sampaio Correia, do Maranhão.

Outro ponto discutido pela diretoria será a contratação de uma empresa de marketing para fazer todo o trabalho de divulgação do Bodão de Campo Maior. Nesse trabalho inclui a nova camisa do clube já com novos patrocinadores, chaveiros, bonés e placas de publicidades a ser colocadas nos estádios, ou no Deusdethe de Melo, em Campo Maior ou no Albertão em Teresina. A próxima reunião da diretoria deve acontecer até o final dessa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário