Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

domingo, 28 de novembro de 2010

ELEIÇÕES NO PIAUÍ: Reinaldo Ferreira assume a presidência

Reinaldo Ferreira, presidente do Conselho Deliberativo do clube, renuncia ao cargo para assumir a direção executiva di Piauí, substituindo Antonio Gomes das Neves. Reinaldo vai ser aclamado para cumprir o mandato deixado por Neves. Pleito está marcado para a sexta-feira, dia 3 de dezembro.
 
Para ocupar o lugar de Reinaldo Ferreira no CD, assume o vice-presidente Jacob Júnior. Sobre time de futebol para 2011, ele falou que nesta segunda-feira (29) vai "fechar uma parceria que irá proporcionar a formação de um time capaz de disputar o título de 2011 em igualdade de condições com qualquer outro”. O grande desafio de Reinaldo Ferreira será a reconquista do título estadual de profissionais, cuja última conquista foi em 1985.

Nenhum comentário:

Postar um comentário