Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

FLAMENGO vai eleger o novo presidente

Será nesta quarta-feira (08), mesma data em que o Flamengo do Piauí completa 73 anos de fundação, a eleição da nova diretoria do clube. Duas chapas concorrem ao pleito: Jankel Costa, da situação e Rubens Lab, da oposição.

Jankel Jansen Costa vai disputar pela primeira vez o pleito como presidente. Ele já esteve em outras diretorias. Está no rubronegro desde a época de Ronaldo Bucar, década de 90. Na cabeça da chapa, Jankel tem como vice-presidente José Cardoso de Miranda Filho.
 
Na oposição o empresário Rubens Gomes de Sousa, que fez parte da administração anterior. ao lado do presidente Everaldo Cunha. Na cabeça da chapa tem como vice-presidente o médico Cássio Lima,  que também militou no clube recentemente.

Momento difícil na Vila Olímpica, com a denunciada feita ao Ministério Público Federal por omissão, desconhecimento ao estatuto e outras irregularidades como transação de imóvel – sem prestação de conta – eleição sem Conselho Deliberativo, jogo(s) com 2 borderôs (Flamengo x Palmeiras) e, abandono da sede, entre outros administrada pela atua diretoria, que inclusive entrega o cargo no dia 31 de dezembro.

Segundo declarações de torcedores, dentre eles Petrônio Filho (foto no centro), todos são unânimes em que o clube seja administrado de uma forma mais transparente. “Queremos saber quanto o Flamengo arrecada, quanto gasta e onde gasta. O torcedor tem direito, a saber, disso. Precisamos legalizar o clube e tirar o Flamengo da informalidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário