Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Amistoso: Flu é derrotado em Caxias

Em ritmo de preparação com vista a Copa São Paulo de Futebol Sub-18, a partir de janeiro de 2011, em São Paulo, o campeão piauiense Fluminense foi a cidade maranhense de Caxias e perdeu de 2 a 1 para o Juventude, em jogo amistoso realizado na noite de sexta-feira (3) no estádio Duque de Caxias.


A partida foi equilibrada, mas o nível não foi dos melhores. De ambos os lados as equipes apresentaram erros primários de passe e domínio de bola. Na etapa inicial, a melhor chance foi para o Juventude, aos 20 minutos por intermédio de Júnior Luzilândia que aproveitou cruzamento de Ricardo e concluiu para o fundo das redes, mas a arbitragem marcou impedimento.

Na etapa final, com as mudanças, o jogo ganhou em velocidade, mas faltava o chute à meta. Aos 34 minutos, o goleiro Iago, do Juventude fez defesa arrojada num chute de Helton e o tricolor quase abre o placar. O Galo deu à resposta aos 39 minutos. Mangaia cobrou a falta direto para o fundo da rede, mas, no lance, Júnior Luzilândia foi derrubado na pequena área. Na cobrança, o próprio Júnior confirmou 1 a 0 Galo. O gol de empate do Fluminense ocorreu aos 43 minutos, numa marcação de falta duvidosa assinalada pela arbitragem. Crislan cobrou sem chances de defesa, 1 a 1.

Quanto tudo parecia que a partida terminaria empatado, o árbitro indicou 2 minutos de acréscimos, mas esqueceu de conferir o cronômetro. E aos 49 minutos, falta para o time rubro negro e Mangaia fez 2 a 1, garantindo a vitória para o Juventude

JUVENTUDE: Iago; Ricardo, Joci, Léo Sousa (Léo Pena) e Mateus (Luciano); Jacaré (Inácio), Mangaia, Baby (Wellington) e Thomas (Gean); Júnior Luzilândia e Guna. 
Técnico: Chiquinho Sales.
FLUMINENSE: Anderson (João Pedro); Paulo Vítor, Paulo Júnior, Mailson e Jeferson (Bruno); Pedro, Ernesto, Wanderson (França) e Filipe (Crislan); Helton (Tiago) e Nailan.
Técnico: Ronalb.
Árbitro: José Antonio Andrade
Assistentes: José Henrique e Chagas Vieira
Gols: Júnior Luzilândia (J), Mangaia (J) e Crislan (F)

Nenhum comentário:

Postar um comentário