Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

JUSTIÇA adia eleição do Flamengo

A eleição da nova diretoria do Flamengo, na data em que comemora 73 anos, foi suspensa pela justiça acatando ação movida pelo Grupo de Resgate Flamengo. O documento de liminar foi entregue pela oficial de justiça Arleide Lima, às 8hs citando o presidente José Everaldo Cunha e o vice Jankel Costa, assinado pelo juiz Ricardo Gentil, da 5ª Secretaria Civil. O Grupo de Resgate apresentou provas documentais de irregularidades administrativas na atual gestão e a ilegalidade do pleito sem cumprir as normas estatutárias.

O vice-presidente Jankel Janson da Costa - candidato da situação - ao tomar conhecimento da liminar e ter seu nome citado em ação judical isolou-se, não querendo falar à imprensa sobre o tema em questão, preferindo retirar-se da sede do Flamengo.

Torcedor José do Egito (promotor de justiça) e Fernando Modesto (médico) durante justificativa do presidente Everaldo Cunha da suspensão da eleição, taxaram o momento atual em que situa o Flamengo de "vergonhoso" e apontam claramente atos irregulares praticados em sentido eleitoral: "a diretoria promove um sistema de anistia beneficiando somente a sócios que votassem no candidato da situação. Anistia tem que correr igual a todos", disse o médico Fernando Modesto apontando que procurou vários meses o setor financeiro do clube para cumprir sua obrigação de sócio.

Presidente Everaldo Cunha falou à imprensa e disse que não discute ação judicial mas, irá buscar alternativas para resolver a situação. Sobre as questões estatutárias referente a eleição Conselho Deliberativo, garante que há muito tempo a diretoria é eleita pelo voto dos sócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário