Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Reinaldo é aclamado para mandato tampão no Piauí

Cartola mais antigo do futebol piauiense, Reinaldo Ferreria foi aclamado presidente 'tampão' do Piauí  até o dia 31 de dezembro de 2011, em substituição a Antonio  Gomes das Neves, que  renunciou ao cargo. Estiveram prestigiando ao evento conselheiros e admiradores. Vice-presidente é Marco Antonio de Araújo, que já foi presidente da agremiação esportiva. 

Segundo dita o estatuto do clube, para assumir a presidência da diretoria, Reinaldo Ferreira teve que renunciar ao cargo de presidente do Conselho Deliberativo, que passa a ser dirigida coordenada pelo vice-presidente  Jacob Júnior. 

Reinaldo Ferreira é o quarto presidente que assume  o comando do clube nos últimos dez anos. Antes estiveram no cargo esteve no cargo os empresários Cecílio Soares Filho, Marco Antônio Araújo e Antônio Gomes das Neves. 

Divergências à parte entre o clube e federação, o presidente Luis Joaquim Lula Ferreira compareceu e desejou sucesso aos mandatários aclamados nesta sexta-feira (04/12). Paulo Laureano pretenso candidato à presidência da SEP e Rubens Lab que deve ser conduzido à presidência do Flamengo, também prestigiaram o evento, assim como o ex-diretor do Flamengo, Márcio Ferreira.

Quanto ao trabalho para temporada de 2011, empresário Alex Melo, da Grenar Esportes estará reunido com Reinaldo Ferreira e Jacob Júnior na próxima segunda-feira. A pauta: o início dos trabalhos para o futebol profissional, cuja coordenação deve ficar sob a responsabilidade de Alex. A princípio, especula-se que o início da pré-temporada rubroanil já seria neste mês de dezembro, com a parte física entregue ao preparador Tony Veras, que já exerceu esta mesma função no River e no Cori-Sabbá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário