Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Pantico e Marciano não virão para o River

A diretoria do River confirmou a desistência em trazer a dupla de ataque Pantico e Marciano, (foto) sensação do Icasa na Série C do Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores, piauienses de Oeiras, pediram o que, para o clube, foi uma quantia elevada dentro dos padrões financeiros adotados para a disputa da IV Copa Estado do Piauí.

Os entendimentos entre os dois jogadores e a diretoria tricolor foram mantidos com certo sigilo, até vazar através dos noticiários esportivos. "A Copa Piauí é uma competição diferente do Campeonato Estadual. Os gastos são mais reduzidos, não há estrutura financeira para montar um supertime. Infelizmente, havia uma certa distância entre o que o River podia pagar e o que os jogadores pediram", afirma o supervisor Evaldo Carvalho.

Esta seria a terceira Copa Piauí de Pantico, que já jogara a competição em 2006, pelo Parnahyba, e 2007, pelo Barras. Sem Pantico e Marciano, o River espera balançar as redes adveresárias com Buda, Maranhão e Klelson, que já estão no clube. Mas não foi descartada a contratação de um outro atacante, já que Curiri desistiu de participar do torneio, viajando para o interior de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário