Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

domingo, 4 de outubro de 2009

COLORADO VENCE A PRIMEIRA: 3 X O CORI


O 4 de Julho conseguiu a sua primeira vitória na IV Copa Estado do Piauí 2009, ao derrotar o Corisabbá, de Floriano na partida de hoje a tarde no Estádio Ytacoatiara, por 3 a 0. Destaque do jogo foi o reencontro do artilheiro França (foto) com o gol.

Alex Paraíba abriu abriu a contagem aos 37 minutos da fase primeira, quando Pardal fez uma boa jogada e cruzou da esquerda para o atacante aproveitar o lance para concluir com êxito, não dando chances ao goleiro Amorim. Os outros dois gols que fecharam o placar favorável de 3 a 0 para o Colorado surgiram já na fase complementar.

Lira em cobrança perfeita de falta colocou a bola nas redes do adverspario, ampliando para 2 a 0, enquanto França, cobrando penalidade máxima, fechou a goleada. A vitória de 3 a 0 foi um resultado justo. Agora o time de Piripiri viaja para Picos, onde enfrentará nesta quarta-feira a equipe da SEP no estádio Helvídio Nunes e o Cori pega o River na reabertura do Estádio Tibério Nunes, em Floriano.

Súmula
Jogo: 4 de Julho 3 a 0 Corisabbá
Motivo: IV Copa Estado do Piauí 2009 - Fase Classificatória - 2ª rodada)
Data: 04/10/2009 (domingo à tarde)
Local: estádio Ytacoatiara (em Piripiri)
Arbitragem: Antonio Dib Moraes de Sousa
Assistentes: Wanderson dos Santos Lima e Mauro Cezar Evangelista.
Gols: Alex Paraíba no 1º tempo; Lira (falta) e França (pênalti) no 2º.
4 DE JULHO: Ivan, Junior Tatu, Silvan, Paolo Rossi, Marcos Luis, Pardal, Lira, Adão, França, Tião Oliveira e Alex Paraíba.
Técnico: Jorge Luiz Moraes.
CORISABBÁ: Amorim, Niel, Lira, Lenilson, Pitbull, Hítalo, Bibi, Pelezinho, Bruno, Gilvan e Jardel.
Técnico: Rilmar Barbosa (Mocó).

Nenhum comentário:

Postar um comentário