Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

sábado, 3 de outubro de 2009

RIVER: CLODOALDO ESTRÉIA CONTRA O PIAUÍ

Clodoaldo, a mais cara contratação do River para disputa da IV Copa Piauí, 2009 está pronto para estrear no clássico deste domingo (04) diante do Piauí no estádio Lindolfo Monteiro. Quem confirma  é o supervisor Evaldo Matos de Carvalho. "O Clodoaldo já está pronto para estrear. O que dependia da diretoria já foi feito. Agora vai depender do técnico Mário Tilico. Ele é que sabe se o jogador entra de início, se vai no banco ou se fica guardado para o clássico Rivengo. O que ele fizer está bem feito", disse o supervisor.


Apesar da expectativa que fica no ar, ninguém duvida que Tilico vai colocar Clodoaldo de início, ao lado de Ricardo Oliveira. Como o treinador ainda não disse com que time começa o clássico, a dúvida permanece no ar, mas Clodoaldo deverá mesmo estrear já no início da partida. No treino recreativo de hoje no CT o atacante mostrava-se bastante confiante. Provável escalação do River para enfrentar o Piauí, a partir das 17 horas deste domngo: Fábio; Jorginho, Índio, Júnior Soares e Tiaguinho; Daniel, Neto, Marquinhos (Cleitinho) e Diego; Ricardo Oliveira e Clodoaldo.

O supervisor de futebol do River, Evaldo Carvalho divulgou a lista dos 18 atletas relacionados para o jogo contra o Piauí, complementando a segunda rodada da Copa Piauí.

Goleiros: Fábio e Deivid
Zagueiros: Índio, Júnior Soares e Leandro Amorim
Laterais: Jorginho, Tiago e Wallysson Cabeludo
Volantes: Lúcio, Neto, Da Roça e Léo Alves
Meias: Diego, Cleitinho e Marquinhos
Atacantes: Clodoaldo, Ricardo Oliveira e Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário