Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Apcdep dá show de desorganização

Foi isso mesmo que aconteceu nesta quarta feira dia 10 de fevereiro no estádio Albertão, ocasião do jogo da Copa do Brasil entre Flamengo do Piaui x Palmeiras. Não tinham credenciais suficientes para todos os filiados da entidade, de modo que a imprensa de Piripiri ficou de fora, mesmo cobrindo todos os jogos do futebol profissional dos últimos campeonatos teve que ficar de fora, mesmo sendo reconhecidos seus cronistas, Clemilton Silva (Piripiri 40 graus), J. Junior (FM Cidade) e Djalma Morais (FM cidade e www.piripiriesportes.com.br).

Somente depois de muita humilhação foi que Clemilton e J. Júnior conseguiram uma credencial de outros cronistas para entrarem no gramado. Enquanto isso Pádua Araújo, aquele mesmo da TV Meio Norte que estava narrando o jogo pela FM 95,7 de Teresina, ele falava no ar para seus ouvintes, da desorganização e da grosseria do presidente da APCDEPI, sr. Manoel Ramos, o colocando em uma área reservada a torcedores e não numa cabine, porque as cabines estavam ocupadas por pessoas alheias ao futebol.

Assina esta nota Djalma Morais de Piripiri, testemunho ocular deste episódio, nas fotos já enviadas estou dando uma entrevista para a TV cidade verde, logo na entrada do estádio Albertão, e estava ouvindo a transmissão do jogo pela FM 95,7 de Teresina, com a narração de Pádua Araújo, que é irmão do Resende Araújo, na qual faço parte da equipe de esportes da FM Cidade de Piripiri comandada por ele Resende Araújo, tendo como comentarista do Pádua Araújo, nesta transmissão o conhecido J. Gomes.

Fonte: piripiriesportes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário