Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Copa Piauiense 2010 começará em março

O governo do Estado do Piauí através da FUNDESPI inicia a partir do dia 27 de março a VI COPA PIAUIENSE DE FUTEBOL AMADOR.

Na ter-feira o presidente da Fundação dos Esportes do Piauí, Vicente de Sousa Sobrinho reuniu-se com o coordenador da Copa para definir detalhes da competição, como data e local de abertura e encerramento, número de participantes e forma de disputa, início de inscrições e alterações no regulamento.

Este ano a competição contará com o Banco do Nordeste do Brasil (BNB) como seu patrocinador principal, através da captação de recursos pela Lei de Incentivo ao Esporte.

Para ter acesso ao formulário Termo de Compromisso clique no link abaixo e siga as instruções:

Termo de Adesão para a VI Copa Piauiense de Futebol Amador

Nenhum comentário:

Postar um comentário