Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

FFP adia Estadual sem consultar filiados

Pisou na bola a Federação de Futebol do Piauí. Desorganizada e sem planejamento (o que não é novidade), a entidade não cumpriu com seus compromissos e adiou a rodada de abertura do Estadual 2010. Nem sequer consultou os filiados para uma tomada de decisão oficial.

Alega que havia fechado acordo com o Governo do Estado e um pool de empresas patrocinadoras, só que nada do que foi anunciado se concretizou. E de quem é a culpa? Ou a própria entidade não se interessou pela oficialização do acerto? Chegou a hora do presidente Lula Ferreira entregar o boné e renunciar ao cargo. E como a entidade vem perdendo a cada ano credibilidade, será que ele (Lula) tem coragem de pedir votos para concorrrer a mais uma reeleição?

Este é o momento impar dos clubes filiados ter voz e vez na Casa do Futebol, para o bem de todos. A não ser que todos estejam individados com a promotora do futebol e diante disso perdem todos os direitos.
E como é público e notório, uma série de entraves levou por este caminho. Além do mais, se não honrou os compromissos com os filiados, ainda tem o atraso no pagamento da arbitragem.

Fica a pergunta, que todos gostariam de fazer: alguém pode, nesse momento, salvar o futebol profissonal do Piauí?. Só se não tiver rabo de palha. Vem mais chumbo grosso por ai!!!!!!

Fonte: campeonatopiauiense.futblog.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário