Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Lula lança candidatura a reeleição na FFP e Waldemar Santos Júnior, ex-SEP é vice

Com um almoço em uma churrascaria do Rio Poty Hotel, o presidente da Federação de Futebol do Piauí, Luis Joaquim Lula Ferreira, lançou na tarde de hoje (17), sua candidatura a reeleição na FFP. Na oportunidade, registrou-se a presença de representantes de quase todos os clubes filiados.

Ao falar sobre sua pretensão de ser reconduzido ao cargo, Lula não só agradeceu a confiança que representantes de clubes presentes estavam depositando em seu nome, mas, acima de tudo, pediu união para que o futebol do Piauí possa reencontrar seus melhores dias. Na  ocasião  o dirigente confirmou o nome do bioquímico  Waldemar dos Santos Júnior (foto), ex-presidente da SEP como um seu vice-presidente.

Estiveram presentes no ato os reprensentantes da SEP (Paulo Lauriano), Princesa do Sul (José Filho), Flamengo (Everaldo Cunha, e Rubens Lab), River (Júlio Arcoverde, Evaldo Carvalho e Edmar Soares), Caiçara (José Hamilton), Comercial (Flávio Bona, Costa Neto e Chico Wilson), Barras (ex-prefeito Manin Rego), Tiradentes (Coronel José Pereira), Piauí (Reinaldo Ferreira), Parnahyba (Zé Lima) e Fluminense (Rossini).

Além do presidente Lula Ferreira, e seu companheiro de chapa Waldemar Júnior, usaram da palavra Alfredo Nunes (ex-vice-presidente da CBF), Reinaldo Ferreira (Piauí), Manin Rego (Barras), Costa Neto (Comercial), Everaldo Cunha (Flamengo) e os deputados eleitos Warton Santos e Belê.

Fonte: coluna do buim (acessepiaui) com alteração

Nenhum comentário:

Postar um comentário