Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Tiago, sobre jogo no Piauí: 'Esse jogo não tem nada de amistoso não'

Livre do rebaixamento e sem maiores pretensões no Campeonato Brasileiro de 2010, o Vasco se deu ao luxo de disputar um amistoso em meio a competição nacional. A partida contra o Santos será realizada no estádio Albertão, em Teresina (PI), às 22h, desta quarta-feira. Segundo o goleiro Tiago, que será titular no confronto contra o Peixe, esta é uma ótima oportunidade de mostrar serviço.

“Vai ser importante não só para mim, mas para todo o pessoal. O Fernando, Titi, Jadson…a gente não vai para fazer um amistoso. Se para nós, coletivo tem sido jogo, esse jogo não tem nada de amistoso não. Está muito difícil conseguir uma vaga no time”, garantiu o goleiro, em seguida revelando que dará o seu melhor na partida.

“Você tem que ir sempre bem. Eu penso assim. Eu não tenho que me preocupar em mostrar serviço em uma partida. Tenho que mostrar no dia a dia para procurar uma oportunidade no time principal. Acho que todos aqui têm que pensar dessa maneira”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário