Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Rômulo é a única atração do amistoso

O terceiro cartão amarelo de Rômulo, levado na partida contra o São Paulo, acabou proporcionando um 'prêmio' para o volante nascido em Picos, no Piauí. Como não poderá enfrentar o Cruzeiro no domingo, o jogador foi confirmado por PC Gusmão na delegação que viaja a Teresina para disputar o amistoso contra o Santos, amanhã.

"A sensação é de alegria e de saudade dos familiares. Com certeza a família vai comparecer em peso. Pai, mãe, irmão, irmã, os tios e alguns amigos mais chegados", disse Rômulo, que começou no futebol no Porto, de Caruaru (PE), e depois se transferiu para o Vasco.

Volante acha que os jogadores vascaínos vão ser muito bem recebidos pelos piauienses. "Acredito que o nosso elenco será recebido com muito carinho. O povo do Piauí respeita muito os times do Rio de Janeiro e principalmente o Vasco. Além disso, a nossa torcida por lá é bem grande", comentou.

PC Gusmão confirmou ontem que não vai dirigir o time no amistoso. O técnico ficará no Rio preparando os jogadores para o jogo de domingo, contra o Cruzeiro. Quem comandará a equipe no Piauí será o auxiliar técnico Acácio.

Santos

O Santos relacionou poucos titulares para o jogo contra o Vasco em partida amistosa.Time relacionou 18 jogadores. O jogo tem a organização da Rainha Turismo e Eventos do Piauí, com suporte operacional da Off Field, agência que também atende a Seara no Santos FC. Os ingressos podem ser adquiridos em toda a Rede Pag Contas, com preços entre R$ 25,00 e R$ 35,00.

Atletas relacionados
Goleiros - Rafael e Vladimir
Laterais - Alex Sandro, Danilo e Maranhão
Zagueiros - Bruno Aguiar, Rafael Caldeira e Vinicius Simon
Volantes - Jefferson, Possebon e Roberto Brum
Meias - Alan Patrick, Breitner, Felipe Anderson, Madson e Zezinho
Atacantes - Keirrison e Moisés

Arbitragem
Afonso Amorim de Sousa será o árbitro de Vasco e Santos, assistentes Francisco Pereira de Lima Júnior e Rogério de Oliveira Braga, suplente Carlos Lustosa Filho.


E para o jogo preliminar, começando às 18 horas, na decisão do Campeonato Estadual Sub-18 de 2010, entre Fluminense x Caiçara (partida de volta, na ida empate de 4 a 4), apita Antonio José Lopes Trindade de Sousa, assistentes Edmilson Timóteo da Silva e Wanderson dos Santos Lima, suplente Thyago Costa Leitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário