Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Santos deve disputar amistoso contra o Vasco no Piaui

Sem pretensões ao título brasileiro, o Santos definiu nesta quinta-feira a sua participação em um amistoso contra o Vasco, na próxima quarta, às 22 horas (horário de Brasília), no Estádio Albertão, em Teresina (PI).

O convite foi feito por uma empresa especializada em eventos, que deseja montar um quadrangular com o Peixe e o Gigante da Colina, além de mais duas equipes, que seria disputada no início do ano que vem. No entanto, o jogo entre santistas e vascaínos já seria válido pelo torneio.

Como a proposta financeira foi interessante para os dois clubes, tanto o Alvinegro Praiano quanto o Vasco aceitaram a proposta e devem, inclusive, por não terem maiores objetivos no Brasileirão, mandarem seus jogadores titulares para o amistoso - os cariocas ainda vão analisar o time que vai a campo após enfrentarem o São Paulo, domingo, em São Januário, pela Série A do Brasileiro.

A única exceção no Santos deve ficar por conta do atacante Neymar, que estará a serviço da seleção brasileira num amistoso contra a Argentina, no mesmo dia, em Doha (Catar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário